SABESP – Sistema Produtor São Lourenço - Estações de Controle

A LOGANN acaba de assinar um importante contrato com o Consórcio Construtor São Lourenço, realizado entre as construtoras ANDRADE GUTIERREZ e CAMARGO CORRÊA para a execução dos serviços de programação dos equipamentos de automação das Estações de Controle (EC-1 e EC-2).

O Sistema Produtor São Lourenço tem o propósito específico de ampliar a capacidade de produção de água tratada na região metropolitana de São Paulo em 4.700 litros por segundo. Com a crescente preocupação do nível de água do sistema Cantareira, este novo sistema irá buscar água no rio São Lourenço, ajudando toda a metrópole e aliviando os outros seis sistemas de abastecimento existentes, principalmente o sistema Cantareira. O novo sistema irá aumentar a capacidade da SABESP de produzir água tratada em quase 7% e beneficiando mais de 1,5 milhão de habitantes.

O escopo de fornecimento da LOGANN envolve painéis elétricos, estações remotas de controle, materiais de construção, materiais de iluminação, tomadas, aterramento, SPDA e os serviços de construção, instalação eletromecânica, desenvolvimento, comissionamento e startup da automação, além do gerenciamento da obra.

Voltar